"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 21.08.09 às 14:21link do post | favorito

Tenho acordado assim, revoltada comigo mesma.

Porque é que é tão difícil emagrecer e tão fácil engordar? Porquê?

Apetece-me gritaaaaaaaaaaar.

E ninguém me percebe. Só eu mesma.

Dizem que estou estranha, talvez. Tenho desmoralizado, cumpro o que tenho a cumprir, não como tanta coisa que gosto e é isto, não passo disto. Não passo disto que sou!

 

Não me sentia assim há muito tempo, são dias, são momentos.

Sei que vai passar, é o que vale...

 

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrgggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhh!!! 

 


Alexandre Kulcinskaia a 21 de Agosto de 2009 às 16:39
Como eu te compreendo.
__________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

omeupequenoespaco a 25 de Agosto de 2009 às 05:27
Caracoooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll... alguem me disse não estas sozinho ... e tu jamais ... também não ... estou aqui e vou estar para sempre aqui ...

Ensinar ... até quando?!?

Beijo grande meu anjo

Hellraiser

Toda a minha força e para ti e por ti

D. a 29 de Agosto de 2009 às 18:58
Nao podes desmotivar, eu vivo um drama que é o contrario do teu, mas nao se pode desmoralizar.
Para ti é muito dificil emagrecer, mas para mim é precisamente o contrario e tambem me sinto muito mal por isso.
Sê forte, nao desistas e nao te sintas derrotada pelo facto de nao perderes peso, isso com o tempo vai acontecer, basta que continues a lutar.
Sorriso :)

Anabela a 31 de Agosto de 2009 às 23:37
Linda...
Eu entendo-te mt bem!!
Aliás mtas pessoas te entendem e concordam ctg...engordar kd é uma tendência natural, é mais fácil k encolher...mas não dá pra mudar isso e não é por pensarmos nisso e nos amargurarmo-nos k essa tendência se inverte...kem nos dera!
Não desistas e continua a lutar.
Acredita k vale a pena!
Não desistas de ti.
estou ctg
Mil bjs

Piluxfactor a 6 de Setembro de 2009 às 11:31
morreste idiota?

por favor responde.

Dreamer a 6 de Setembro de 2009 às 11:42
parece que ainda nao morri. precisas de alguma coisa?!

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog