"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 11.09.09 às 19:35link do post | favorito

O mal está feito. Os erros cometidos. O arrependimento presente.

As consequências estão à vista (de quem quiser perceber).

Eu percebi e fui tendo consciência... "é só hoje", mas houveram tantos "hojes".

Não é possível voltar atrás. Não é possível alterar o que passou.

Não vale a pena lamentar-me. Não vale a pena fazer-me de vítima.

Passado é passado e não há como mudá-lo.

Resta-me voltar a remar contra a maré!

Com toda a persistência e determinação que me for possível, mais uma vez...


omeupequenoespaco a 19 de Setembro de 2009 às 12:16
Nunca e tarde e nunca vai ser tarde ... eu vou estar sempre aqui para sempre para ti e teu em tudo e para tudo

Apoia-te em mim e nao tenhas medo

beijo grande

o meu pequeno espaço

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog