"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 11.11.09 às 20:34link do post | favorito

Dias diferentes, estes. 

Estudar e estudar, trabalhos e mais trabalhos.

Lágrimas de ansiedade, de medo, de alegria. Tudo um pouco.

 

Emigrei? Estou a fazer erasmus algures pela Europa? Não, pois não?

Preciso que me digam. Às vezes penso que sim. Muito me diz que sim.

 

Gostava de entender alguns porquês. De entender algumas mudanças.

Ok, tenho uma lista de razões. Aceito-as. E assim fico. À espera...

 

Sabem uma coisa? Gostava muito de poder ler pensamentos.

Só os que me tirassem dúvidas. Queria poder ter certezas, totalmente.

 

Mas isso é possível?

Eu acredito que sim, mas...

Vou continuar a tentar perceber.

 

(Pouco nexo tem tudo isto, não é? Faltam ligações, faltam sentidos... Tenho-os para mim. Hoje apeteceu-me isto. Não tentem compreender, isso cabe-me a mim... e não é tão simples assim.)


Passei no exame de condução! Um obrigada ao meu querido instrutor que tanta paciência teve comigo.


Patita' a 12 de Novembro de 2009 às 02:21
Lembrete da Patita':
Não ir ao Cartaxo nos próximos tempos!

;)
tou brincando meu coração!
Parabéns! =D

Cathy a 12 de Novembro de 2009 às 15:47
Oi.
De novo PARABÉNS (Instrutor? Escreveste bem?).
Olha não percebi nada, (o que até era o teu propósito), mas dá para ver o quanto estás perdida... Pensa que hoje podes andar á deriva mas amanhã já estarás num porto seguro. Conseguiste uma coisa óptima: a carta de condução. É um acto de independência e realização pessoal (ainda mais um dia quando tiveres carro próprio). E a vida é feita de pequenas realizações ocasionais e grandes recompensas pelos sacrifícios / problemas ultrapassados.
Há algum tempo que não te lia assim... O que possivelmente prova o que disse acima, ou seja, nem sempre estás assim, e o que agora está mal pode melhorar num segundo (figurativo).
Vá lá, ri, sorri, vive e sê feliz, um instante de cada vez. E é um facto que há solução para tudo, só que por vezes não a vemos no imediato ... Bjos* *

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog