"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 16.12.09 às 23:12link do post | favorito

Não foram poucas as pessoas que, ao longo do tempo, traíram a minha confiança. Ou por serem mentirosos, ou por serem interesseiros, ou por inúmeras outras razões. O certo é que me desiludiram. Com algumas dessas decepções aprendi, não tão pouco assim.

No entanto, nunca pensei em deixar de acreditar nas outras pessoas por alguém um dia me ter feito isto ou aquilo. Acredito simplesmente. Acredito inteiramente.

 

Decidi confiar a minha alma, o meu eu... a outro alguém.

E apesar de todos os medos envolventes, confiei mesmo.

E continuo a confiar... mesmo que desconfies que eu não confio.

 

Só depende de nós acreditar.

Eu acredito.

E tu?!


comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog