"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 31.12.09 às 15:58link do post | favorito

Se há um ano atrás estava sozinha e não me sentia só, este ano sei que sozinha não estou, mas sinto-me mais só que nunca. São voltas e reviravoltas da vida. Foram dias cheios e preenchidos. Não sei bem como fazer um balanço deste ano que agora passa. Sei que me levou uma amizade que julguei para a vida. Sei que me trouxe algo que não mais esperava, mas como que atreladas vieram confusões e angústias. Quanto à outra parte de mim, aquela que está sempre presente, sinto que foi um ano em vão. Um sobe e desce do ponteiro da balança. Ora mais 5kg, ora menos 5kg. Assim tem sido. Falhei. Não vou voltar a dizer cheia de floreados que "sei que vou conseguir e não vou desistir". Já chega disso. Fartei-me e sinto que fui fartando os outros. Sei o que quero, vou viver um dia de cada vez. Os resultados logo se vêem. Ou para o bem ou para o mal. Desejos para 2010? Saúde. Sossego. E que 2010 traga de volta a magia que vivi em alguns momentos de 2009. Que traga de volta, um pouco que seja, do sonho que comecei a viver. É o que mais quero...

 

 

"Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam..."

Tudo de bom para este novo ano.

A todos, um feliz 2010.

 


Anónimo a 31 de Dezembro de 2009 às 22:20
Bom ano

omeupequenoespaco a 1 de Janeiro de 2010 às 09:02
Todos os desejos e sonhos ... sao os mesmo que os meus e vao ser sempre e para sempre ... acredita em mim e confia em mim

o meu pequeno espaço

Hellraiser

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog