"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 29.01.10 às 11:23link do post | favorito

Três anos passaram desde aquele dia D em que decidi começar, e comecei, uma dieta alimentar, que mudaria a minha vida, e mudou.

Este último ano leva-me a sentir vergonha, frustração e desilusão, de mim mesma. No entanto, ainda continuo aqui, em carne e osso, mais carne que osso é certo, mas cá estou para recomeçar, uma vez mais. Pensei que tudo se tornasse mais fácil, mas aconteceu o contrário. E já é hora de parar, novamente, de fazer mal a mim própria. E se já estão fartos de ler estas balelas, farta estou eu de as escrever, e mais, de as sentir, acreditem.

Alguns amigos já associaram a frase "só não consegue quem desiste" à minha pessoa, nas mais diversas situações. E não, não vou ser eu a desassociar-me dela depois de ter acreditado. Camaradas, a luta continua! Passaram três anos, mas falta-me o resto da vida...


Cathy a 29 de Janeiro de 2010 às 15:23
E é assim que eu gosto de ler! Espero que saibas que também sou dessas que te associa á dita frase, porque sempre te considerei uma lutadora, uma daquelas admiráveis (sem ironias, ok?) pessoas que passa pelas mais diversas contrariedades na vida e as enfrenta com um sorriso. E mesmo que por dentro chore, acaba sempre por triunfar, mais cedo ou mais tarde.
Julgo que sempre soubeste que essa luta não era fácil, e as recaídas são apenas um passo em frente mais cambaleante. Por isso lembra-te , podes andar aos Ssss , mas ainda assim segues na direcção da vitória :)
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

E é assim que eu gosto de ler! Espero que saibas que também sou dessas que te associa á dita frase, porque sempre te considerei uma lutadora, uma daquelas admiráveis (sem ironias, ok?) pessoas que passa pelas mais diversas contrariedades na vida e as enfrenta com um sorriso. E mesmo que por dentro chore, acaba sempre por triunfar, mais cedo ou mais tarde. <BR>Julgo que sempre soubeste que essa luta não era fácil, e as recaídas são apenas um passo em frente mais cambaleante. Por isso lembra-te , podes andar aos Ssss , mas ainda assim segues na direcção da vitória :) <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ps</A> . Acho que depois de dia 11 estou livre, mas daqui a uns dias confirmo. **

Patita' a 1 de Abril de 2010 às 02:15
Claudji... :)
já não vinha ao teu blog à imenso tempo, e ainda não acabei de ler tudo... Mas tenho a dizer-te que sou uma das que acredita piamente que a frase que melhor te descreve é "só não consegue quem desiste..." e tenho-a utilizado diversas vezes... mais para os outros, do que para utiliza-la comigo!
e se estamos fartos de ler o que escreves... talvez não! Sabes, as pessoas precisam de alguém que tenha mais força de vontade que elas para enfrentarem os seus problemazinhos do dia a dia! E que são os meus problemazitos de 5kg a mais, com os teus? Com tudo o que tens relatado, e esforçado e lutado todos os dias? Que são os meus 5kg a mais, quando não me esforço?
As pessoas precisam de exemplos como tu!
O mundo precisava de muito mais gente como tu Cláudia, acredita... Acredita SEMPRE! =D

Beijinho Grande :)
Patty

comentários recentes
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
OLA BOAS!!!DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM NET LA ESTOU ...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog
 
Curiosos
Hospedagem de site

Obrigada pela visita :)