"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 22.02.10 às 20:13link do post | favorito

A porta que se abria para me refugiar está trancada. Os amigos estão presentes mas distantes. Outros seres perto, mas para lá de ausentes. Estou sozinha. Nem comigo mesma me encontro. O meu eu está perdido entre as angústias e os medos que se tornaram, possivelmente, crónicos. Sozinha e só. Completamente. Nunca fizeram tanto sentido aquelas frases que dizem que solidão é sentirmo-nos sós ainda que rodeados de pessoas.

Vou ocupar o silêncio e o vazio com a procura do que fui perdendo, lenta e dolorosamente... Quem sabe se me reencontro... sozinha.


Cathy a 24 de Fevereiro de 2010 às 20:19
Sei que as minhas palavras em nada te vão ajudar, porque neste momento estás mundo teu, onde nada mais existe a não ser a tua própria ausência, e mais ninguém pode resolver a não ser tu mesma...
Mas ainda assim falo.
Nunca ouviste dizer: "Os amigos são como as estrelas, podemos não os ver mas sabemos que estão lá."? Por muito dificil que seja por vezes acreditar nisto, espro que tenhas este pensamento num cantinho do teu coração, para que um dia lá o possas ir buscar e comprovar que é realidade. Porque há por ai muita gente que te adora e está disposta a ajudar. Pode não ser quem queres. Pode não ser quem precisas. Mas serão sempre uma mão estendida para te ajudar a erguer, quando te achares com força para levantar.
Mas como te disse... Neste momento as minhas palavras são em vão, porque é uma coisa que terás de descobrir e comprovar por ti mesma para que possas ver a sua realidade :)
Bjinhos*

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog