"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 28.03.10 às 22:01link do post | favorito

Hoje ouvi aquela música. Fez-me recordar, um a um, todos os momentos que pensava terem sido sinceros e sentidos, tal como sempre acreditei que fossem, tal como foram para mim.

Essa música simbolizava o meu amor. O meu amor por alguém que afinal não existe. Alguém por quem tinha a maior admiração e orgulho. Simbolizava a minha crença nesse amor e a escolha consumada de lutar por ele. Mas não... foi tudo errado! Foi uma má escolha...!

 

"O dia em que te esqueci foi o dia em que ouvi a nossa música e não me lembrei de ti."

Margarida Rebelo Pinto, n' O dia em que te esqueci

 

love is like a music...
Quando vai chegar esse dia?!

 


la Niña de las Pompas de Jabón a 29 de Março de 2010 às 11:56
Vai demorar a sarar, mas esse dia há-de chegar. 'O tempo cura tudo' e nunca como hoje eu dei tanto valor a esta frase, hoje sei que ela é verdadeira. Verás como esse dia chegará, demore o tempo que demore, mas chegará.

Patita' a 1 de Abril de 2010 às 02:28
Doce...

Houve um dia na minha vida em que me levaram duas pessoas que eu gostava muito. Não fisicamente, tomaram apenas outro rumo diferente do meu.
Dias depois, eu, inconsolável, ouvi de uma amiga "Quando Deus fecha uma porta, abre-nos uma janela...". Hoje, constato-te com todas as certezas, que no dia em que essa porta se fechou, Deus me abriu uma janela... Algum dia se quiseres explico-te melhor! :D

E um erro... era teres escolhido não errar, não viver!

Alexandre Kulcinskaia a 2 de Abril de 2010 às 10:56
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html

m.n a 8 de Abril de 2010 às 17:28
"O dia em que ouvi a nossa música e não me lembrei de ti, foi o dia em que passaste a ser insignficante na minha vida". Eskecer nunca se eskece por mais tempo que passe, quando se amou d verdade, fika sp algo p recordar...

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog