"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 16.05.10 às 00:59link do post | favorito

Parece que sim, que ainda cá estou. Esta ausência mais espaçada justifica-se por mudanças que me reduziram o tempo livre. No entanto, como a falta de tempo não é uma desculpa aceitável, admito que foram a falta de vontade e uma certa apatia que me levaram a ficar no meu cantinho.

Tenho a partilhar que finalmente o médico endocrinologista, depois de uns quantos exames, detectou umas glândulas alteradas devido ao sistema nervoso. Segundo ele, essas glândulas provocam-me maior ansiedade e agressividade (a mim que sou uma paz de alma?!). Bom, tendo isto em conta, comecei a tomar uns comprimidos para me ajudar nesse sentido e no sentido da minha "companheira". Esperam-se resultados.

Mudando de assunto, hoje foi a Bênção das Fitas. Pois é, sou finalista, passaram três anos de licenciatura. Muito tenho a dizer sobre isso, mas não agora, que os olhos já tendem a pesar de sono. Por hoje, apenas agradeço a quem escreveu fitas minhas. As vossas palavras foram invadindo o meu coração de vida e vão continuar a fazê-lo de cada vez que as ler. Foram uma mão cheia de luz e carinho. Obrigada.

Sobrou-me uma fita, a vermelha, que no meu curso seria para dar "à pessoa especial". Foi com esse intuito que a comprei na altura. Ainda não foi escrita, mas será. Há pessoa mais especial nesta caminhada do que eu mesma? Eu mereço essa fita. Sim, de mim para mim. Ok, chamem-me "croma", o que quiserem. Eu entendo o significado que iria ter, esse foi manchado. Serei eu a dar um novo significado. O meu. Estou aqui, ainda.

 


Cathy a 16 de Maio de 2010 às 07:52
Croma? Só quem pensar isso... Acho que és uma rapariga cheia de força e coragem por assumires dessa forma algo que não é fácil e por conseguires dar a volta de um modo tão simples mas tão verdadeiro: Ninguém é mais especial que tu. E se há algo que tu mereces e te é devido é uma reflexão sobre estes três anos de luta, onde mais que numa área, formaste-te na vida. E sei (mesmo não sabendo eu de metade) que aprendeste muito.
Ah, sim... Agressiva???? Sem comentários...
Bjos**

Peter Pan a 16 de Maio de 2010 às 12:07
Escreve essa fita! :) Faz todo o sentido!
Ja eu... dei essa fita á pessoa especial... e hoje olho para essa fita na minha pasta... e no meio de tantas fitas... é a unica que não faz sentido... a unica que somando todas as palavras, so consigo subtrair...
Portanto... escreve tu essa fita! :)

Peter Pan a 16 de Maio de 2010 às 13:05
Como te percebo... se não são os sonhos são os pormenores do dia a dia que antes eram partilhados com uma vida... Enfim. vamos fingindo é melhor! :)

Peter Pan a 16 de Maio de 2010 às 13:08
O peso do corpo poderei conseguir ganhar... agora o da alma... esse acho que vou perde-lo irremediavelmente.... há feridas que deixam marca para sempre... é disso que tenho medo.

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog