"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 08.11.08 às 12:11link do post | favorito

Sem nada.

Sem alma.

Sem alegria.

Sem energia.

Sem existência.

Sem esperança.

Sem presença.

Sem reacção.

Sem sorriso.

Sem força.

Sem mim.

Sem vida.

Sem tudo.

 

Sem palavras.

sinto-me: sem o meu eu

CM a 8 de Novembro de 2008 às 13:56
Com amigos.

* a 8 de Novembro de 2008 às 16:59
Com energia
Com coragem
Com esperança
!!!

DesabafosDaMinhaAlma a 9 de Novembro de 2008 às 10:51
Olha bem à tua volta... Tenho a certeza que no meio desses "sem" existem muitos "com"!
Acredita em ti e na mudança!

Patrícia a 10 de Novembro de 2008 às 23:42
sem comentarios... -.-''

=P

kitty a 7 de Dezembro de 2008 às 18:39
com um sorriso
com força
com coragem
com amigos especiais
com amigos que vao ctg na montanha russa kd ela vai a baixo
com momentos perfeitos

com ou sem
estarás sp amparada
abacinho bom

Cristiana a 20 de Fevereiro de 2009 às 18:49
mas nunca sem amigos....
esses estão sempre aqui para te apoiar, tanto nos momentos bons como nos maus

beijinhos e força...(",)

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog