"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 16.02.09 às 19:32link do post | favorito

Abri a janela da minha alma e viajei... Viajei pelos meus sonhos.

Construí ilusões e finais felizes. Vivi em dias de céu azul e de flores coloridas. Ouvi o mar e vi as estrelas. 

Tive a compreensão que tanto precisava. O teu ombro sempre a meu lado. Lado a lado. Percorremos lutas diferentes com a mesma força. Eras o que tinha de melhor em cada dia que passava. E os dias foram passando... chegou a hora de regressar.

Cheguei e voltei a fechar a janela.

 

Foi um sonho? Se tivesse sido seria tudo diferente, não passava disso mesmo: um simples sonho no qual me tinha perdido. No entanto, perdi-me. Perdi-me pelo sentimento, perdi-me pela vontade de tentar, perdi-me por ti.

Agora vou regressar de vez, mais sozinha. Sem o teu eu. Mas com a falta que me fazes, com as recordações.

 

Se ao menos tivesse um pouco mais de coragem... Se ao menos pudesse dizer-to...

tags: ,
música: Imortais - Mafalda Veiga

*** a 17 de Fevereiro de 2009 às 22:47
Podes sempre dizer tudo... tudo q pensas, tudo o q sonhas, com toda a coragem,com toda a força.. podes sempre gritar a todo o mundo.
Lembra- te q por falta de coragem "muita coisa" pode ser perdida...
Grita tudo o q te apetece :P lol


Patita' a 19 de Fevereiro de 2009 às 19:32
tu própria confirmaste o que é =)
diz lhe! o que ele pensará de ti, apenas a ele lhe diz respeito! =D

*****

Cathy a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:22
Sonha, sonha alto, toca as estrelas! E não descas, nunca. Conta-lhe, quem sabe o sonho não continua? Tenta, sempre. Não desistas nunca o fizes-te, porque hás-de começar agora? Falta de coragem? Depois de tudo o que vi, ouvi e li, depois do que sei sobre ti, não acredito. Desculpa lá, mas não acredito.
Não feches a janela, porque o coração deve manter-se aberto. Sorri. Assim está melhor. Agora vai. Conta-lhe. E e continua o teu sonho. Tu mereces.




Beijinhos*** e muito obrigada pelas tuas visitas :)

kitty a 21 de Fevereiro de 2009 às 02:31
Adoro cada pedacinho...;-)


sem palavras p ti...

Cabral a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:18
Lol. Sonhadores, que levam a vida a sonhar e não agem, serão sempre isso, sonhadores.
De pouco te vale sonhar sem acção ou sinceridade.
Boa sorte para ti

Dreamer a 26 de Fevereiro de 2009 às 18:32
Obrigada... Sou isso mesmo, uma sonhadora. Com sinceridade, mas de facto sem acção: meramente sonhadora.

Patita' a 10 de Abril de 2009 às 16:49
Olha Cabral, sinceramente não sei se conheces quem escreve este blog, mas tudo bem. Eu conheço, e tenho o prazer de conhecer, e posso não só dizer-te como provar-to que só quem sonha tem coragem para lutar e concretizar esses sonhos. A Dreamer tem lutado muito, e falo-te apenas do pouco que conheço dela. Palavras não demonstram actos. São meramente simples palavras.
Se escrever lhe alivia a alma, pois faz ela muito bem, mas se consegue ou não transmitir nas palavras as batalhas que tem travado e vencido, isso já é defeito dela. Prefiro muito mais ver lhe um sorriso de vitória na cara, que palavras que muitas vezes têm segundas interpretações. =)

Cabral a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:50
É esse o grande mal, gostar de alguém e não o fazer ver a essa pessoa.
Isso além de cobardia é também egoísmo. Acho que todos gostamos de saber como somos especiais. Enquanto não deres esse passo, pró bem ou mal, nunca terás a paz que procuras.

Dreamer a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:08
A insegurança e o medo, por vezes, tornam-se mais fortes. Tenho sido cobarde sim e continuo a sê-lo...
Sei que não vale a pena, é por isso que vou deixar "assentar a poeira"...
Talvez um dia me arrependa... Afinal o que tenho a perder? Nada. Poderia sempre arriscar...
Não sei quem és, se me conheces ou se até és a pessoa de quem gosto... Mas se me conheceres percebes, de certeza, porque tenho medo e estou a ser cobarde...
Obrigada pelas palavras, concordo plenamente contigo e sei que tens razão.

Cabral a 27 de Fevereiro de 2009 às 21:34
Se não tens corajem de assumir o que sentes, perante quem sentes é porque não sentes.

"Jamais conheceremos o verdadeiro significado das palavras que um dia, por covardia, não dissemos..."


Dreamer a 27 de Fevereiro de 2009 às 22:05
Não concordo muito com isso... Até porque, jamais, as palavras conseguem transmitir, com a mesma intensidade, o que o coração sente.

Pareces ser muito peremptório na forma como falas dos sentimentos... Nem tudo é tão linear como gostaríamos, nem tão fácil como desejaríamos...

Dreamer a 10 de Maio de 2009 às 02:18
Cabral, sejas tu quem fores, passado este tempo, tenho a dizer-te que tinhas razão...

Cabral a 10 de Maio de 2009 às 11:41
É.
Agora sem teres expresso o que sentias, sentes-te mal.
É o peso da amargura e da cobardia.
Boa sorte pra esse sentimento que dizes que tens.


Dreamer a 10 de Maio de 2009 às 11:53
Não. Não é nisso que te dou razão...

Cabral a 10 de Maio de 2009 às 17:24
Então nao sei a que te referes....

Cabral a 2 de Março de 2009 às 22:45
Já cansa tanta indecisão/medo/cobardia.
Sofres mais por não dizer o que sentes, do que sofrerias ao dizer o que sentes e seres rejeitada. Ao menos ficas de consciencia tranquila, mesmo que sejas rejeitada, ao menos tentaste.

Dreamer a 4 de Março de 2009 às 18:46
Sim... É fácil falar quando se está por fora dos assuntos...

Cabral a 4 de Março de 2009 às 22:07
Daqui a uns anos estarás mais que arrependida da decisão que tomaste.
Vais sentir que perdeste uma oportunidade de expressar um amor, talvez o teu primeiro e verdadeiro amor, e vais sentir-te ainda pior do que estas.
Não é facil falar quando estamos fora, é facil falar quando amamos e sabemos o que é melhor.
Felicidades e cumprimentos

Dreamer a 26 de Agosto de 2009 às 01:14
Tu amas e sabes o que é melhor?!

Cabral a 26 de Agosto de 2009 às 21:30
Sim

Dreamer a 6 de Outubro de 2009 às 21:18
Cabral, e nunca foste cobarde como eu?!

Cabral a 8 de Outubro de 2009 às 11:21
Graças a deus nunca fui um cobarde. Ou tive de inventar historias para me sentir feliz, ou desejada. Como tu sabes que fazes.


Txau aí "caracol", cuidado com a nhanha:P

Dreamer a 21 de Outubro de 2009 às 23:08
Pois. Parece-me que aqui cobarde há só um. E sabes bem quem. Fico surpreendida por ao menos teres ido "olhando" por mim ao longo deste tempo. Tudo de bom.

INTER a 29 de Março de 2009 às 04:06
Grandes textos tens tu por aqui. Há dilemas na vida que nos transcendem, mas que conseguimos sempre torneá-los. Há solução para tudo, acredita. Uma pequena nota para música, que é linda... Beijocas

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog