"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 09.03.09 às 17:52link do post | favorito

Tenho vontade de me fechar num sítio escuro. Apenas eu e os meus pensamentos.

Reflectir sobre o que tenho feito a mim mesma. Reflectir sobre a importância prioritária que tenho dado a determinados assuntos. Assuntos esses que não valem a pena. E hoje percebi isso mesmo.

Fui a mais uma consulta e pouco mudou desde a última vez: mantive o peso. Graças a quem? A mim e à minha fantástica estupidez. Já sabia que isso deveria acontecer, hoje foi só a confirmação.

Agora tenho novos objectivos: centrar-me de uma vez por todas só em mim e no que quero.... abstrair-me do que me tem consumindo por dentro e seguir com a minha luta.

Vou procurar a força que perdi... Desta vez dentro de mim, mas não dispensando a ajuda de quem me rodeia.

 

Não deixei de lutar, só perdi a força.

Não deixei de sorrir, só deixei de ter esperança.

Não deixei de sonhar, só deixei de ser sonhadora.

 


"Se fores capaz de pedir a ajuda que precisas, a tua vida será muito mais simples... Acredita." Conselho de médico.

 


Cathy a 9 de Março de 2009 às 18:42
Digo-te algo que, se não me engano, também ja disses-te:
"Pedi uma batalha, mas não vou perder a guerra"

E deixo-te outra:
"Quando perder, não perca a lição".

Pensa nisso.
E nunca digas que perdes-te a esperança. Ela apenas está escondida atrás do desespero. Contorna-o, e vais encontra-la.

Cathy a 9 de Março de 2009 às 18:47
Esqueci-me de te dizer... Quando venho aqui, para ver como estás e lembro-me de ti na escola, sabes como é que te vejo? A rir. No aquário, a passar pelo recinto da feira, ou a discutir o teste de matemática, mas sempre com um sorriso. Não sei se te vai ajudar, mas é a verdade. E eu não minto aos meus amigos. ****

leitora nº 1 :p a 9 de Março de 2009 às 23:00
E para que servem os amigos?

Para te darem força,
mostrarem-te que há sempre esperança,
e não deixarem que desistas dos teus sonhos.


Um grande beijinho,
Carol

DesabafosDaMinhaAlma a 11 de Março de 2009 às 18:43
Nunca digas que perdestes a esperança. Ela esta apenas escondida na tristeza, mas nunca digas que a perdestes.
Por mais complicado que seja uma batalha, a esperança de vencer a guerra é sempre a última a morrer. Aliás, só perdemos a esperança quando deixamos de acreditar em nós, no futuro... Nunca desistas de lutar, nunca, dure o tempo que durar para alcançares esse objectivo.
Sei que o iras conseguir alcançar!
"Se os outros conseguem, porque não o conseguirei eu?!" Luta. Acredita.

Patita' a 11 de Março de 2009 às 20:52
obrigada pelo comentário, e pelo sorriso =)
acredita que pessoas como tu também não se encontram todos os dias!
*****

ApenasEU a 11 de Março de 2009 às 21:49
nao vale a pena fechares-te no escuro...assim nao ves nada XD
é melhor saires e veres q a tua volta nao existe só os teus pensamentos...existem pessoas, existem amigos, existimos nós...nao vale a pena perderes a força e a esperança... pensa nos obstáculos mais complicados q já conseguiste ultrapassar...comparado com este é apenas uma gotinha de água no oceano :)

*

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog