"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 12.06.09 às 01:36link do post | favorito

Um descalabro! É o melhor adjectivo que encontro para descrever o que tenho sido para mim mesma nos últimos tempos... Posso até dar desculpas de falta de tempo, falta de alternativas... Mas o que me falta é admitir que não tenho força suficiente. Isso mesmo, não tenho a força que preciso, pelo menos em alguns momentos. E eu deveria tê-la sempre... Mas que é a vida senão um recheio de avanços e recuos?! Sou humana: cometo erros, arrependo-me e tento corrigir. Espero que os próximos tempos me ajudem a continuar... E a perceber... Não quero dar tanto em troca de nada...


Cabral a 12 de Junho de 2009 às 17:53
Respeitate. Que triste, uma menina nova andar deprimida. Rise and shine

Dreamer a 12 de Junho de 2009 às 19:55
Não ando deprimida... mas concordo com a parte do ter de me respeitar. "Rise and shine", é esse o espírito...

Adilaine Abrantes a 13 de Junho de 2009 às 21:17
Deixe que a luz te ilumine e descubra quem você é.
Boa sorte

la Niña de las Pompas de Jabón a 14 de Junho de 2009 às 11:33
Já destes um passo importante para não perderes tempo: admitistes os erros e a falta de força e, creio, que só por isso te deverias sentir orgulhosa e motivada para retomar.
Como tu mesma dizes a "vida é um recheio de avanços e recuos" e, portanto, a cada recomeço tenta dar o melhor de ti, mesmo que isso te custe.
Beijinhos e muita força! :)

omeupequenoespaco a 18 de Junho de 2009 às 06:06
Todos cometemos erros somos humanos ... e não há ninguém perfeito... Ninguem e melhor que ninguém e ninguém consegue tudo... Mas não desistas nunca... E não podemos fazer tudo ao mesmo tempo

Beijo

b09gaspar@hotmail.com

Hellraiser

Patita' a 20 de Junho de 2009 às 03:23
Life is like a box of chocolates. You never know what you gonna get.

;)
Mesmo que não a sintas, nos momentos em que pensas que não tens mais nenhuma força, que não tens qualquer vontade, que não tens réstia de animo, eis que surge dentro de ti uma força que vem brilhante como o sol, e que arrase dias de trovoada. É assim que tens de pensar meu amor! Qualquer coisa, podes contar SEMPRE comigo! =))
****

kitty a 22 de Junho de 2009 às 21:16
força...vais conseguir e nao vais desistir pk ja é tarde demais p desistir, ja n faz sentido desistir...

Toku a 25 de Junho de 2009 às 19:24
Que alcances todos teus desejos e sonhos.
As maiores felicidades. E desculpa ser besta

Dreamer a 25 de Junho de 2009 às 19:40
No mínimo surpreendida...
Mas só gostaria de perceber.

omeupequenoespaco a 3 de Julho de 2009 às 01:52
Todos cometemos erros ... mas nao podemos viver na base dos erros que cometemos ... podemos aprender com eles mas nao devemos tambem procurar uma lição dos mesmos ... A vida e cheia de altois e baixos mas devemos apanhar balanço nos altos para passar os baixos ... Tu consegues ... não estas mais sozinha ...

MANTEM-TE FIRME

Beijo

Passarinho

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog