"A inspiração vem dos outros. A motivação vem de dentro de nós."
comentar
escrito por Dreamer, em 22.07.09 às 21:51link do post | favorito

 

 

Escolhi viver... viver um sonho.


omeupequenoespaco a 23 de Julho de 2009 às 01:41
Caracol smurf ... :) Não é so um sonho e realidade... e sera sempre realidade

Estou aqui e estarei sempre aqui para vivermos esse sonho juntos

ES UM A....O ... Tu sabes :P lol

Beijo grande

Hellraiser

Ana Paula a 25 de Julho de 2009 às 17:11
ola nina...olha minha linda escusado sera dizer mas fizest mt bem em gozar o momento.... auto-estima em cima??? sim senhora...acho muito bem...diverte te mais e que sejas muito feliz...é isso que interessa...
ja sabes que tambem ja tive um momento assim semelhante como outrora te disse por isso sabes que aplaudo essa tua atitude ...so tem cuidado mas como tivest uma boa sensaçao relativamente a pessoa... optimo...

fonix....o destino prega nos cada partida nao é??? aiii
loool beijinhos

EUZINHA a 28 de Julho de 2009 às 10:21
vive com intensidade ;-p
FELECIDADES...

Miss in love a 28 de Julho de 2009 às 22:23
Foi a primeira vez que visitei este blog i este post fez com k eu nao resisti-se a deixar um comentário, na minha opiniao nao deves chorar por seres como és, com certeza que és uma pessoa linda e nao é o facto de seres mais gorda ou mais magra que isso vai mudar.

Kero deixar aki o meu apoio.

Miss in love

cartaspratij.blogspot.com

D. a 29 de Julho de 2009 às 11:49
Ola, sou a pessoa que ontem comentou com o nick Miss in love, recebi o teu comentario i kero desde ja agradecer. kero tambem dizer k deixei a antiga "casa" e agora mudei-me pa esta ;)

espacodaminhamente.blogs.sapo.pt

se quiseres visita este blog porque o outro vai ser eliminado brevemente

comentários recentes
Eu li, e de certa forma nunca tive coragem de resp...
S.M. não sei se algum dia vais ler isto, mas... Es...
Não me parece que tenha sido a faculdade que te te...
Espero mesmo que este blog não termine e que tu co...
olá :)vou estando bem dentro do possível.há dias e...
mais sobre mim
Já perdi...

23 kg

(desde 29-Jan-2007)

"Só não consegue quem desiste..."

mais comentados
24 comentários
11 comentários
10 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
pesquisar no blog